domingo, 16 de novembro de 2014

LUA NA MINHA VIDA


A Lua na minha vida trouxe mais encanto ao meu viver


Eu pago mico
Mas eu tenho que gritar
Olha a Lua lá!Olha a Lua lá
E se a vergonha te fechar
Há no mínimo um olhar
Que se abre a confirmar
É! Olha a Lua lá!

Na roda astrológica
É pura emoção e sentimento
É mãe de meus sonhos
É tudo que preciso
Para encantar o meu brilho
É expressão forte
Girando em mim de sul a norte

É a mandala de luz
Que gira no meu coração
Meche a minha terra
Remexe o meu mar
Atrai a luz do meu sol
E se faz rainha
No reino do meu ser

Eu pago mico
Mas eu tenho que gritar
Olha a Lua lá!Olha a lua lá!
E se a vergonha te fechar
Há no mínimo um olhar
Que se abre a confirmar
É!!! Olha a Lua lá!

Cheia de faces
Se faz cheia
Explodindo sua luz
Se faz nova
Renovando tua força
Mingua quando é preciso
Pra fazer crescer o seu poder

Cheia de amor
Mingua a minha dor
Renova a minha esperança
Cresce e me faz crer ser
Leva luz à minha sombra
E nas noites de minha alma
Faz minha estrela sorrir

Eu pago mico
Mas eu tenho que gritar
Olha a Lua lá!
E se a vergonha te fechar
Há no mínimo um olhar
Que se abre a confirmar
É!!! Olha a Lua lá!


Lua!Oh, lua!
Lua na minha vida
Balança a champanha de minhas certezas
Explodindo o meu saber
Balança de meus sentimentos
Tira o peso e traz leveza
Gira solta pelo ar

É por tudo isto
E muito mais
Lua na minha vida
Te quero sempre mais
É por tudo isto
E muito mais
Que...

Eu pago mico
Mas eu tenho que gritar
Olha a Lua lá! Olha a Lua lá!
E se a vergonha te fechar
Há no mínimo um olhar
Que se abre a confirmar
É!!! Olha a Lua lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário