sábado, 15 de novembro de 2014

VIAGENS

Passageiros com destino à vida
Usem sempre o sinto
Em caso de emergência, respire
E, uma boa viagem !



O sol se põe
Em todos os lugares
Para mim
Para todos


Para mim, veio a chuva
Nuvens escuras encobriram meu sol
Achei melancólico o cenário, mas sorri
Melancólica fiquei a sorrir


Para mim, veio a tempestade
Destelhou minha casa
Juntei cada telha e me revesti
Revestida fiquei de coragem


Para mim, veio a enchente
Inundou a minha morada
Afoguei-me em lágrimas
Boiei para não afundar e afogar


Para mim, veio o furacão
Abalou minha estrutura
Estremecida fiquei
No entanto, não desabei



Quando achei a chuva triste, veio a tempestade
Quando achei a tempestade agressiva, veio a enchente
Quando achei a enchente destrutiva, veio o furacão
Agora, prefiro não achar nada...



Não aguardo tragédias, aguardo por mim
Buscando a brisa
Buscando o sol
Buscando a vida


Busco nas viagens que faço e farei
Por lugares próximos e longínquos
Dentro e fora de mim
Fazendo da vida uma viagem que valha à pena


Descobri que a vida é uma viagem
Por todos os acontecimentos e sentimentos
Uma viagem para todos
Uma viagem para mim











Nenhum comentário:

Postar um comentário